Para a satisfação e melhoria de uma empresa bem sucedida, confira algumas orientações relacionadas com a missão de aprimorar cada vez mais a estrutura de uma empresa e  direcionada com foco nos mercados, clientes, processos, tecnologias e resultados:

Foco no cliente: conquistar e fidelizar clientes, conhecendo melhor suas necessidades.

Foco em resultados: superar metas para garantir a sustentabilidade e crescimento do negócio.

Foco na atuação: praticar ética e respeito com todo o público de relacionamento.

Padronização: procedimentos escritos e padronizados de todos os processos internos e seguidos por todos os colaboradores.

Não conformidades: registro, identificação e solução das causas das não conformidades de procedimentos, de qualidade de produtos, de atendimento ao cliente.

Melhoria contínua: avaliação crítica e periódica dos resultados e objetivos (PDCA). 

Gestão do cliente: melhoramento continuo por meio de canais apropriados para conhecer suas necessidades, nível de satisfação, perfil e volume de negócios.

Negociação: buscar a melhor opção de negócio, para a empresa em suas compras e para os clientes, assegurando qualidade dos produtos, melhores preços e prazos de atendimento.

Preço: À vista com desconto, parcelado sem desconto com base no perfil histórico do cliente. 

Portanto, demonstrar reconhecimento pela evolução e resultados positivos alcançados é uma grande ferramenta de trabalho e deve ser usada com sinceridade na hora certa com cada pessoa independente do grau de importância da empresa.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *